Ir para o conteúdo

Réveillon de Manaus terá 30 horas de festa e operação especial

Para celebrar a chegada do ano novo, a prefeitura promove, nesta terça-feira, 31/12, o Réveillon de Manaus 2020, em três pontos da cidade: Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste; Educandos, zona Sul; e Shopping Phelippe Daou, zona Leste. Ao todo, mais de 20 atrações musicais passarão pelos três palcos principais, totalizando cerca de 30 horas de programação. O público que for curtir as festas deve ficar atento às alterações do trânsito e transporte, além de itens de segurança e acesso aos locais dos eventos que contarão com uma ação integrada das secretarias municipais.

“A exemplo dos anos anteriores, faremos uma grande festa em três pontos da cidade para dar boas-vindas a 2020. Teremos um efetivo de trabalhadores da prefeitura de diversas áreas mobilizados para garantir a diversão com muita segurança para as famílias manauaras. Nossa tradicional comemoração já consolidou Manaus como a cidade com o principal Réveillon da região Norte”, destacou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

A tradicional festa terá shows da atração nacional, o funkeiro Jerry Smith, além de nomes como Guto Lima, Uendel Pinheiro, Banda Impakto, Canto da Mata e outras 16 atrações que agitarão a festa da virada.

Queima de fogos é uma das atrações

Programação

Na Ponta Negra, a festa começará às 19h30, com The Beatles Bossa Club. Às 20h50 será a vez do Grupo Cacildis e, às 22h20, o cantor Marcos Paulo subirá ao palco. Na virada, os shows darão uma pausa para a queima de fogos, que terá dez minutos de duração.

Já às 00h30, a atração nacional Jerry Smithsubirá ao palco, abrindo oficialmente o ano de 2020 na batida do funk. Às 3h, Uendel Pinheiro assumirá o comando da festa e, em seguida, às 4h30, Guto Lima agitará o público até o início da manhã. Nos intervalos, a Dj May Seven comandará os hits eletrônicos.

Zonas Leste e Sul

Simultaneamente, a festa do Réveillon de Manaus 2020 também acontece no Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, e na orla do Amarelinho, no bairro do Educandos, na zona Sul. Nos dois lugares, também haverá queima de fogos com duração de cinco a oito minutos.

Na zona Leste, o evento iniciará às 20h10 com o Canto da Mata. Às 21h30h, Pegada do Gueto dará continuidade à festa, que também receberá Berg Guerra, às 23h. Após a queima de fogos, Guto Lima se apresentará nas primeiras horas do ano novo e, em seguida, subirão ao palco Tomi Xote e Toinho & Forró Show, encerrando o show da virada às 4h. O som da DJ Carol Amaral agitará o público nos intervalos.

Na Zona Sul, o Réveillon será das 20h30 às 4h. Paulo Onça, Uns e Outros e Frutos do Pagode estão escalados para abrir o show da virada. Às 00h50, será o momento das Bandas Impakto e Forrozão Já Kero, assim como o cantor Kadu Almeida, animarem o público, com um repertório que vai desde o forró ao sertanejo. Dj Hanna ficará no comando dos intervalos.

Outros pontos da cidade, como o Viver Melhor, na zona Norte, e Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste, também receberão apoio da Prefeitura de Manaus para as festas da virada do ano, e, ainda, o Réveillon de Yemanjá, promovido pela Articulação Amazônica dos Povos Tradicionais de Matriz Africana (Aratrama) e a Associação de Desenvolvimento Sociocultural Toy Badé, que acontece na Ponta Negra.

A programação completa pode ser conferida por meio do link:  https://vivamanaus.com/reveillon2020/

Festa na Ponta Negra é tradicional
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes