BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Réveillon de Manaus é cancelado


O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou o cancelamento do Réveillon da capital do amazonas. Com isso, já são 23 as capitais que, em virtude do avanço da variante Ômicron em 38 países e a da chegada da mutação ao Brasil, acabaram cancelando as festas de final de ano.

"Embora o evento representasse a previsão da geração de 24 mil empregos diretos e indiretos, a preservação da vida e da saúde dos manauaras sempre foi e continuará sendo o motivo principal da nossa gestão. determinei o cancelamento da festa de Réveillon em Manaus", disse o prefeito em vídeo.

David Almeida ainda aproveitou para alertar a população, pedindo que as pessoas busquem imunização o quanto antes. "Aproveito para convocar, diante deste cenário, a todos aqueles que ainda não completaram o seu ciclo vacinal contra a Covid.  Procure uma de nossas UBS o mais breve possível, já que estamos com mais de 300 mil sem a segunda dose e 154 mil, ainda, sem nenhuma dose.", finalizou o pefeito.

Na semana passada, David havia dito que até o dia 12 de dezembro anunciara uma decisão. Porém, com 22 capitais já decididas a não realizar a festa, Manaus estava ficando isolada. O anúncio gerou elogios dos internautas nas redes sociais.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.