Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Reta final: Saúde de Amazonino volta a ser questionada


Voltou a circular, principalmente nas redes sociais, notícia de que a saúde do candidato Amazonino Mendes (PDT) tem preocupado seu staff.

Mensagens em grupos de política no Whatsapp e em páginas do Facebook afirmam que, faltando uma semana para o segundo turno das eleições, o candidato a vice, Bosco Saraiva (PSDB), deve tomar a frente da campanha. Ele já vem ganhando cada vez mais espaço na propaganda eleitoral.

“O candidato a vice-governador, Bosco Saraiva, está aproveitando para trabalhar sua popularidade. Intensificou a agenda de eventos nos bairros de Manaus, mostrando que, numa possível vitória de Amazonino, quem realmente assumirá o controle do estado é o PSDB, partido que já tem a Prefeitura de Manaus nas mãos até 2020”, afirma mensagem distribuída nas redes sociais.

A mensagem termina questionando se Amazonino vai participar de algum debate no segundo turno. O último é na sexta-feira, dia 25, dois dias antes das eleições.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.