Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Resultado final sairá até às 20h


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) irá aumentar os pontos de transmissão do segundo turno das eleições suplementares do Amazonas para encerrar a apuração de todas as urnas do Estado até as 20h do próximo domingo, 27, de acordo com o diretor-geral do TRE, Messias Andrade. A matéria foi publicada pelo jornal Diário do Amazonas.

“Fizemos um teste com 217 pontos de transmissão no primeiro turno, uma redução em relação ao pleito passado. Nós sentimos dificuldade em alguns locais, então, para o segundo turno, estamos aumentando para 230 pontos de transmissão para ver se conseguimos apurar tudo até as 20h. A ideia é totalizar tudo até as 20h, no primeiro turno, foi uma apuração rápida porque nós nunca havíamos terminado a apuração no mesmo dia, sempre dava problema, mas no primeiro turno, terminamos tudo as 22h34m. Para nós foi um recorde, mas, no segundo turno queremos finalizar ainda mais cedo”, afirmou o diretor-geral do TRE ao repórter Alisson Castro.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.