Ir para o conteúdo

Restaurante oferece 1% de desconto para cada ano de condenação de Lula

A unidade de Manaus do restaurante Detroit Steakhouse lançou uma promoção inusitada para esta quarta-feira, 24/01: vai dar 1% de desconto por cada ano de condenação de Lula, caso ele não seja absolvido. A notícia foi divulgada pelo Portal A Crítica.

Segundo o sócio-proprietário do local, Giulian Ferreira, a ideia surgiu há cerca de duas semanas e foi compartilhada nas redes sociais. Ele conta que tudo foi estudado pelos profissionais de marketing de forma a atrair os clientes. “O meme (no Instagram) repercutiu de forma positiva. Estamos tendo uma interação muito grande nas nossas redes sociais, e consequentemente o público vai almoçar se interando do julgamento amanhã (24)”, disse ele ao portal.

O julgamento, que ocorrerá em Porto Alegre, está previsto para começar 6h30 (horário de Manaus), no entanto Giulian conta que a casa abrirá somente às 11h. Ele afirma que a estratégia não deve atrapalhar a ida dos clientes. O restaurante vai dispor de 150 assentos para quem for assistir à sessão no local, no Sopping Millennium.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes