Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Restaurante oferece 1% de desconto para cada ano de condenação de Lula


A unidade de Manaus do restaurante Detroit Steakhouse lançou uma promoção inusitada para esta quarta-feira, 24/01: vai dar 1% de desconto por cada ano de condenação de Lula, caso ele não seja absolvido. A notícia foi divulgada pelo Portal A Crítica.

Segundo o sócio-proprietário do local, Giulian Ferreira, a ideia surgiu há cerca de duas semanas e foi compartilhada nas redes sociais. Ele conta que tudo foi estudado pelos profissionais de marketing de forma a atrair os clientes. “O meme (no Instagram) repercutiu de forma positiva. Estamos tendo uma interação muito grande nas nossas redes sociais, e consequentemente o público vai almoçar se interando do julgamento amanhã (24)”, disse ele ao portal.

O julgamento, que ocorrerá em Porto Alegre, está previsto para começar 6h30 (horário de Manaus), no entanto Giulian conta que a casa abrirá somente às 11h. Ele afirma que a estratégia não deve atrapalhar a ida dos clientes. O restaurante vai dispor de 150 assentos para quem for assistir à sessão no local, no Sopping Millennium.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.