BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Repórter é agredido durante live no Mutirão


Mais um vídeo que anda circulando nas redes sociais vem causando revolta na população, agora se tratando de um repórter e um motorista de aplicativo durante uma uma transmissão na última sexta-feira (15), onde o repórter mostrava o ocorrido de um assalto que aconteceu contra um outro motorista de aplicativo, mas acabou sendo impedido por um homem que, segundo informações pertence à própria categoria.

O valentão é conhecido como Tiago Rodrigues, vulgo “Tiago Zangadão”, foi candidato a vereador no pleito de 2020 e é bem conhecido por se um dos “representantes” da categoria de motoristas de aplicativo na cidade. Durante as agressões verbais ao jornalista, o mesmo diz por várias vezes no vídeo que “ele é quem manda no local onde aconteceu a situação”, no caso, naquela área da zona Norte da Cidade, mais precisamente na rua Omágua, que fica na área do Mutirão.

Durante a transmissão para um veículo de comunicação do Amazonas, o agressor, junto de seu grupo ameaçam várias vezes o jornalista que está há anos em sua profissão. Eles tomam o celular e pisam em cima do aparelho, além de tomar também o microfone da equipe e quebrar na frente das pessoas que estavam no local.

No vídeo, é possível ver ele ofendendo o profissional com várias palavras de baixo calão e ter a ajuda de outras pessoas que participaram dessa cena vexatória, onde tentou intimidar o jornalista que presta tanto e tantos serviços para a sociedade.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e agora a polícia deve investigar o caso.

Fonte: Portal Imediato

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.