Ir para o conteúdo

Renner fecha lojas físicas por tempo indeterminado, incluindo as de Manaus

A varejista Lojas Renner anunciou que fechará, por tempo indeterminado, todas as lojas físicas da Renner (Brasil, Uruguai e Argentina), Camicado, Youcom e Ashua, sejam em shoppings ou lojas de rua, a partir de sexta-feira, 20. A decisão, segundo a empresa ocorre após os desdobramentos recentes relacionados à covid-19.

Em Manaus, a rede varejista possui seis lojas: Amazonas Shopping, Ponta Negra Shopping, Shopping Via Norte, Manauara Shopping, Eduardo Ribeiro e Sumaúma Park Shopping.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que as lojas online, no Brasil, continuarão funcionando, com número reduzido de colaboradores, com o objetivo único de prestar serviço, sanando possíveis necessidades de consumo de seus clientes. Os colaboradores das áreas administrativas continuarão trabalhando em home office.

“Essas medidas são necessárias para preservar a integridade dos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e da comunidade, diante da disseminação do Covid-19, bem como a preservação do negócio”, diz a companhia.

É tempo de cuidarmos uns dos outros, pois, para nós, as pessoas vem em primeiro lugar. Por isso, decidimos fechar todas...

Posted by Renner on Thursday, March 19, 2020

“Esse momento exige de todos nós serenidade, transparência, responsabilidade social e senso de urgência”, acrescenta.

As informações são da Exame.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes