Ir para o conteúdo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), divulgou nesta segunda-feira, 9/7, o resultado do remanejamento do Programa Bolsa Pós-Graduação. Foram classificados 1.836 candidatos nesta etapa do processo seletivo.

A consulta individual pode ser feita no Portal do Candidato em portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaposgraduacao e a lista completa com os nomes está disponível em bit.ly/2N0rXVb.

A próxima fase para os contemplados na segunda chamada é a entrega da documentação, que ocorrerá no período de 17 a 19 de julho, de 8h às 17h, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de julho.

Os documentos necessários são: originais e cópias do RG, CPF e comprovante de renda do candidato e dos membros da mesma residência, além dos comprovantes de residência e de escolaridade do candidato, declaração de renda familiar (emitida na inscrição) e formulário de inscrição impresso. Os classificados nas vagas reservadas às pessoas com deficiência deverão, obrigatoriamente, entregar original ou cópia autenticada do laudo médico.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes