Ir para o conteúdo

Aproximadamente duas mil pessoas participaram de um encontro com o candidato Amazonino Mendes (PDT) na manhã deste domingo, 20/08. O encontro, ocorrido em uma casa de eventos, bairro Ponta Negra, Zona Oeste, reuniu membros, líderes e dirigentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), entre eles o deputado federal Silas Câmara (PRB).

Participaram também da reunião o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), o vice-prefeito Marcos Rotta, ambos do PSDB, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko.

O candidato alertou os religiosos para as promessas fictícias apresentadas no pleito. Ele criticou a dívida anual paga pelo Executivo dos juros oriundos de empréstimos.

“Não é correto confundir administração com obras. Administrar é difícil. Obra todo mundo faz. Basta ter dinheiro ou arrumar recurso emprestado. Administrar com excelência, cuidar da saúde, educação, segurança, finanças, aí é que se encontra o problema. Elas são básicas, fundamentais. Isto o povo não vê, não é comunicado”, disse. “E o povo se equivoca. Às vezes uma grande administração é condenada pelo povo. Hoje nós pagamos R$ 800 milhões por ano, pelos juros de dívida pública, recurso para pagar empréstimos. É um absurdo, descaso e descompromisso. Falta de amor com a gestão pública”, completou.

Ao final do evento, Amazonino gravou um vídeo para espantar os boatos. Confira;

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes