Ir para o conteúdo

Reizo publica a foto do pai e diz que tratamento continua; veja

O vereador Reizo Castelo Branco publicou na segunda-feira, 28, a primeira foto do pai dele, o deputado Sabino Castelo Branco, que foi vítima de um AVC em agosto de 2017. Sabino agora é um deputado licenciado.

“Pai, um dia eu tenho certeza que tu terás acesso a tudo isso e sentira orgulho de tudo que eu tenho feito pra ficar ao seu lado” disse o vereador em uma publicação no perfil dele no Instagram. Segundo o vereador, a foto foi tirada em dezembro do ano passado.

Sabino está afastado desde o dia 13 de agosto de 2017, quando deu entrada às pressas no Hospital Samel, em Manaus, com o quadro de cefaleia súbita. O político fez exames e foi diagnosticado com hemorragia frontoparietal direita, sendo então submetido a duas intervenções cirúrgicas ainda na capital amazonense. O deputado licenciado foi transferido para o hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Pois no dia da adversidade ELE me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre uma ROCHA. Salmos 27:5 ( foto tirada em Dezembro no Natal que passamos juntos, como sempre foi.)

A post shared by Reizo Castelo Branco (@reizocastelobranco) on

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes