Ir para o conteúdo

Reino Unido da Liberdade oferece curso de Libras para comunidade aprender enredo

Comemorando em 2019 os 30 anos do seu primeiro título no Grupo Especial, a escola de samba Reino Unido da Liberdade vai oferecer um curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a comunidade interpretar o samba-enredo deste ano na língua de sinais, por meio do projeto “Ala LIBRAS no SAMBA”. Este ano, a agremiação apresenta como enredo “Tambores, Crenças e Costumes Afro­Brasileiros – A Benção Mãe Zulmira”.

O “Ala LIBRAS no SAMBA” tem o objetivo de promover a inclusão social e despertar o interesse para novas lideranças perpetuarem o projeto, por meio da tradução e interpretação de Libras. Este é o quarto ano consecutivo em que a escola promove a acessibilidade linguística à comunidade surda de Manaus e dispõe de 60 vagas: destas, 30 vagas são para pessoas surdas e 30 ouvintes que tenham interessem em descer na avenida com muito samba no pé e com a música nas mãos.

O curso deve acontecer entre os dias 13 e 15 de janeiro, das 16h às 20h no domingo, e das 18h às 21h de segunda a sexta. Para mais informações, pode-se entrar em contato com os coordenadores do projeto, pelos telefones (92) 99143­-4979 (Janetti Franco) e (92) 99153­-5579 (Otto Franco).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes