Ir para o conteúdo

Rede de intrigas: PM desarma as redes na fila da longa espera

Uma patrulha de policiais da PM chegou, neste sábado, para mandar desatar as redes, sob o argumento que com elas na passagem, a fila não anda

Policiais militares mandaram desatar as redes 

Parintins (AM) -  “Essa fila vai demorar. Então é melhor armar tua rede”. Deve ter sido mais ou menos isso que parintinenses decidiram antes de se dirigir, há três dias, para a gigantesca fila que se forma no entorno do Bumbódromo. Tudo para conseguir uma entrada 0800 para assistir à apresentação do seu boi preferido.

Mas, nesta manhã de sábado (1º), acabou a moleza. Uma patrulha da PM chegou para mandar desatar as redes, sob o argumento de que a fila não anda com elas na passagem.

— A gente compreende que é cansativo ficar na fila esperando chegar a noite, mas quem está chegando quer que a fila avance ,e com as redes na passagem e algumas pessoas dormindo, não é possível -, explicou o PM, cabo Santos.

A fila não é novidade. Num passado não muito distante, as pessoas ficavam em pé, sob o sol causticante e calor insuportável dessa época do ano. “Dá até pena desse povo”, comentavam as pessoas à época. No último ano, o Governo do Amazonas, em parceria com o Bradesco, construiu um abrigo que protege boa parte da fila.

Algumas cadeiras também foram colocadas. Melhorou muito, mas o povo queria mais conforto. Para melhorar, só armando a rede. Afinal, esperar dormindo é bem melhor.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes