Ir para o conteúdo

Recuperados da Covid-19: mais oito pacientes retornam a Manaus

Mais oito pacientes recuperados da Covid-19 que passaram por tratamento em outros estados retornaram a Manaus, na noite deste domingo (07/02). Embarcados em dois voos diferentes, eles chegaram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta das 23h, e foram levados para casa por uma equipe do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS). Os pacientes receberam tratamento em Natal (RN) e Goiânia (GO).

No primeiro voo, que veio de Natal, chegaram duas pacientes recuperadas. Uma delas é Célia Regina Cabral, de 47 anos, que agradeceu ao Governo do Estado e contou que recebeu um bom tratamento.

“Eu tive um tratamento de primeira qualidade, e essa transferência foi muito boa para mim, muito gratificante. Eu só tenho a agradecer ao Governo por essa oportunidade”.

Atualmente, 518 pacientes com Covid-19 já foram transferidos para tratamento em outros estados.

Já no voo de Goiânia, mais seis pessoas que venceram a Covid-19 voltaram para casa. Entre os recuperados estava Soraia Alfaia, 51, que aqui em Manaus estava internada no hospital Platão Araújo. Ela falou que estava apreensiva com a transferência, mas recebeu cuidados excelentes no Hospital das Clínicas.

“Nós recebemos um serviço maravilhoso. Cuidaram muito bem da gente. Deram a atenção que é devida a pessoas que precisam de ajuda, com amor e carinho. Foi com todo esse cuidado que ali me recuperei”.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes