Ir para o conteúdo

Recuperação de ruas em Barcelos será retomada nos próximos dias, garante prefeito Edson Mendes

As obras de recuperação das ruas de Barcelos voltarão com força total nos próximos dias. A afirmação é do prefeito Edson Mendes, que está liderando o movimento de retomada dos trabalhos junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA). Já está acertada a visita de uma equipe de fiscais da secretaria a Barcelos para fazer valer o contrato firmado entre o Governo do Estado e a empresa Compasso Engenharia.

“A equipe da SEINFRA deve desembarcar na cidade nos próximos dias e é com imensa satisfação que anuncio a chegada dos equipamentos da Compasso Engenharia. Agora, as equipes da empreiteira, da SEINFRA e da Prefeitura de Barcelos irão se debruçar no projeto de recuperação de nossas ruas para determinar um cronograma efetivo das obras”, disse o prefeito.

Edson Mendes lembrou que, na última sexta-feira (01/03), esteve na sede da SEINFRA, em Manaus, reunido com o secretário Carlos Henrique Lima e com um representante da Compasso Engenharia. Na ocasião, o prefeito foi firme ao exigir que as obras de drenagem e pavimentação em Barcelos fossem retomadas o mais rápido possível.

“Determinamos a criação de uma força-tarefa com membros da Prefeitura de Barcelos e do Governo do Estado para que haja uma fiscalização rigorosa na execução dos trabalhos. A empresa já recebeu quase 100% dos recursos contratados e agora vai ter que finalizar a obra com transparência e qualidade no serviço”, enfatizou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes