Ir para o conteúdo

Reconstituição do ‘Caso Flávio’ mostra o que aconteceu minuto a minuto

Na segunda-feira, 18/11, a Polícia Civil realizou a reconstituição dos fatos que culminou na morte do engenheiro, e teve a participação de Alejandro Valeiko. Segundo o advogado de defesa de Valeiko, Diego Padilha, Alejandro está colaborando com as investigações, forneceu material para exame de DNA e autorizou a realização da constituição na casa para que os fatos possam ser esclarecidos.

“Essa é a acusação mais injusta que eu já vi em todos esses anos de advocacia. Alejandro é vítima, foi agredido e está sendo tratado como acusado. Na verdade, a reconstituição é feita quando há dúvida sobre como aconteceu o crime. Do nosso ponto de vista, como houve uma confissão e eu não vejo divergência entre o que foi confessado e o depoimento de todo mundo ali que foi ouvido, para mim ela é desnecessária. Se eles entendem que é necessário para […] tirar alguma dúvida, tudo bem”, disse o advogado.

Mais de um mês após a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não concluiu o inquérito policial. Entretanto, ao relacionar os depoimentos, é possível notar que o fato foi “um susto mal-sucedido” que terminou de maneira trágica.

CONFIRA A TIMELINE DA NOITE DO CRIME:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes