Ir para o conteúdo

Receita Federal apreende 11 quilos de skunk no aeroporto de Manaus

Essa é a segunda grande apreensão realizada na área aeroportuária, em menos de uma semana

Durante uma operação no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, as Equipes K9 da Receita Federal em Manaus apreenderam 11 quilos de maconha do tipo skunk. Essa é a segunda grande apreensão realizada na área aeroportuária, em menos de uma semana. Na semana passada a mesma equipe apreendeu 26,7 kg da mesma droga em malas despachadas para São Paulo.

A apreensão ocorreu nesta quinta-feira, 15/9, por volta das 22h. Os agentes localizaram a droga com auxílio dos agentes caninos Deco e Odin. Com a realização da verificação física foi possível constatar a presença de 10 tabletes de skunk que pesaram um total de 11 kg.

Conforme a Receita Federal, a bagagem estava despachada para um voo com destino ao aeroporto de Guarulhos/SP. O passageiro fugiu.

Outras apreensões

Somente na primeira quinzena de setembro, a Receita Federal já identificou, localizou e apreendeu 37,75 kg de skunk em operações realizadas no Aeroporto de Manaus. Semana passada, a fiscalização encontrou 26,75 kg de skunk em duas malas que estavam despachadas para o aeroporto de Guarulhos/SP.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes