Ir para o conteúdo

Receita apreende 100 quilos de pedras semipreciosas nos Correios em Manaus

De acordo com a Alfândega, as peças estavam distribuídas em nove encomendas postais e tinham como destino final Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Durante fiscalização, o Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal interceptou, na unidade do Porto de Manaus, no Centro, 100 quilos de pedras semipreciosas. De acordo com a Alfândega, as peças estavam distribuídas em nove encomendas postais e tinham como destino final Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Conforme a Receita Federal, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. As pedras estavam embaladas como encomendas postais e divididas em nove pacotes. Ao terem suspeitado do material, os agentes abriram as embalagens e encontraram o minério.

Ao todo, foram contabilizados 100 quilos de pedras semipreciosas.  De acordo com a Alfandega, as encomendas tinham como destino final cidades nos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a sede da superintendência da Polícia Federal, onde serão periciadas pela para confirmação de identificação e valoração das pedras.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes