Ir para o conteúdo

Recapeamento da Darcy será retomado na madrugada desta quinta-feira

A obra de pavimentação asfáltica realizada pela Prefeitura de Manaus na avenida Darcy Vargas, no trecho entre as avenidas Djalma Batista e Mário Ypiranga, sentido bola do Coroado, deverá seguir a partir das 23h desta quarta-feira, 8/1, após parada técnica no dia anterior devido à chuva que atingiu a capital na noite de terça-feira, 7/1. Se o tempo estabilizar nesta noite, o trecho que receberá as ações do “Requalifica 2” ficará interditado até 5h de quinta-feira, 9/1.

Por não ser possível aplicar o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) na pista molhada, o trabalho foi suspenso na noite de terça-feira. Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Kelton Aguiar, as obras são sempre programadas com prazos estimados, já que o fator climático é relevante, principalmente quando se trata de recapeamento asfáltico.

O início dos trabalhos na avenida começou na noite de segunda-feira, 6/1, com a vistoria do prefeito Arthur Virgílio Neto, que destacou a integração entre as diversas frentes do programa de Requalificação Viária.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes