Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Rebecca tem apoio do governador David Almeida


Com a promessa de que “Nós não mentiremos”, a candidata ao governo do Estado do Amazonas pelo PP, a ex-deputada federal Rebecca Garcia, recebeu o apoio do governador do Amazonas, David Almeida, e confirmou o deputado Abdala Fraxe (PTN) como vice-governador na chapa encabeçada pela economista.

No evento, que aconteceu na tarde de sexta-feira, 16, no Da Vinci Hotel, a candidata ao governo do Amazonas assegurou que há necessidade de se implantar um plano emergencial “onde aquilo que é emergência, tem que ser tratado de maneira emergencial, como a saúde, como a segurança”.

Ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia enfatizou a composição diferenciada do grupo político que a apoia, pois é composto por empresários e profissionais liberais.
Rebecca Garcia também indicou que em sua gestão haverá a preocupação com a atração de investimentos para o Estado e Polo Industrial de Manaus (PIM), principalmente pela repercussão social, como a necessidade de combater o desemprego no Amazonas.

A candidata do PP encerrou sua fala afirmando que o grupo político que lhe dá suporte “vai dar o sangue” para resolver os problemas do Estado.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.