Ir para o conteúdo

Rebecca fala em 2º turno com a “certeza do coração”

Em companhia do governador em exercício, David Almeida (PSD), do vice Felipe Souza (Pode), da deputada federal Conceição Sampaio (PP) e do pai, empresário Francisco Garcia, a candidata Rebecca Garcia (PP) votou no Colégio Ângelo Ramazzoti, onde chegou caminhando, já que mora bem ao lado.

De calça jeans e camisa de manga branca, Rebecca disse que tinha a “certeza do coração” que estava no segundo turno das eleições.

— Sinto isso aqui dentro do meu coração. A hora é de democracia e mudança. Vi isso na minha campanha. O taxista quer mudança, a dona de casa quer mudança, o desempregado quer mudança.

E a nossa candidatura representa esse sentimento. Rebecca votou na Seção nº 697, da 1ª Zona Eleitoral, às 09h40, cercada por um batalhão de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas. Ela reforçou o mote de campanha de que está na hora de colocar uma mulher para arrumar o Estado.

“Não queremos ser melhores que os homens, mas também não queremos caminhar atrás. Queremos caminhar ai lado, unir esforços para começar um novo tempo na política do Amazonas” , disse.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes