Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Rebecca diz que é preciso “coragem para renovar”


A economista e ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP) registrou sua candidatura ao governo do Amazonas às eleições suplementares de 2017, nesta segunda-feira, 19, com a entrega, ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), do requerimento de registro de candidatura. O ato aconteceu às 18h20.

A chapa de Rebecca Garcia foi registrada sob o nome de “Coragem para Renovar”.

De acordo com a candidata, também foi entregue um documento com a síntese de seu plano de governo, que ela chamou de carta de intenções, com as diretrizes básicas de sua gestão à frente do Estado do Amazonas para um mandato de pouco mais de um ano. Rebecca enfatizou setores prioritários como saúde, segurança, combate à corrupção, transparência e emprego e renda na gestão do Estado.

Compõem a coligação da chapa de Rebecca Garcia, além do PP, o Podemos e o Avante, o que garante um minuto na programação para a campanha eleitoral em rádio e TV.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.