Ir para o conteúdo

Rainha de bateria agredida conta detalhes de como tudo aconteceu

Três dias após ser agredida ao sair de um show no Tropical Hotel, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, a ex-rainha de bateria da escola de Samba A Grande Família, Sandy Salum, deu detalhes do que aconteceu naquele dia. Ela escreveu o texto no facebook em resposta a quem a criticou por se envolver na confusão e aos comentários machistas que proliferam nas redes sociais.

“Estava saindo do show de braços dados com minha amiga e ela estava de salto e cansada, como eu estava de tênis, pedi para que ela segurasse em meu braço pra não escorregar. Enquanto descíamos as pessoas falavam com a gente e, neste momento, o indivíduo faz questão de passar no meio de nós duas puxando o cabelo de minha amiga e me já empurrando me separando dela. Ela disse “ei me deixa” e eu falei tb “ei deixa ela tá doido?” Foi neste momento em que ele já tinha me empurrado a primeira vez separando nós duas, ouviu minha voz que é grossa e já voltou me empurrando e gritando: “Sai daqui seu travesti do caralho, você é uma escória da humanidade sua filha da puta”, escreveu.

Sandy ainda explicou que o vídeo que circula nas redes sociais mostra apenas a parte final de tudo o que aconteceu. De acordo com ela, logo depois de ser empurrada, percebeu que muita gente ao redor também começou a rir da situação, o que a deixou mais revoltada ainda. Até mesmo mulheres, que em tese deveriam defendê-la, também debocharam da agressão sofrida pelas duas. “Mas o pior que vejo é que querem politizar a minha dor… triste ver tantos caminhões de lixo tripudiarem em cima disso.. especialmente mulheres.. mas cada um dá o que tem e não absorvo… DEIXA O CAMINHÃO DE LIXO PASSAR”, completou.

“A ferida da alma também vai curar… não será o desamor que apagará o que tenho de bom pra dar! Quero agradecer a todos que estão me apoiando, inclusive artistas nacionais”, finalizou Sandy.

Hoje, com o coração mais tranquilo venho aqui explicar uma coisa (nem deveria, mas gosto da verdade, de pratos…

Posted by Sandy Morais Salum on Monday, October 15, 2018

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes