Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Rafael foge para Venezuela e PC pede inclusão do nome na lista da Interpol


A Polícia Civil do Amazonas já encaminhou pedido à Justiça para que o nome do analista Rafael Fernandez Rodrigues, 31, seja incluído na lista da Difusão Vermelha da Interpol. Conforme informações da PC, a polícia venezuelana informou que o suspeito pela morte da ex-namorada Kimberly Mota, ingressou no país vizinho. Com o nome incluído na lista de procurados pela Interpol, o fugitivo poderá ser preso mesmo estando em outro país. As informações são do Portal Toda Hora.

O pedido de inclusão foi confirmado pela delegada geral da Polícia Civil, Emília Ferraz. O pedido foi encaminhado à Justiça e aguarda parecer do juízo.

Informações da Polícia Civil de Roraima indicam que Rafael ingressou em Boa Vista na manhã da última segunda-feira. Após ter capotado com o carro, o fugitivo pegou carona com um taxista e em seguida efetuou saque da conta bancária em um terminal eletrônico, na Rodoviária da cidade e em seguida desapareceu.

Rafael é apontado como principal suspeito pela morte da ex- namorada Kimberly Mota, que era modelo e finalista do concurso Miss Amazonas 2019. Ela foi encontrada morta, na madrugada da última terça-feira, 12/5, no apartamento do analista. Ela foi assassinada com três facadas.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.