Ir para o conteúdo

A Rádio Câmara Manaus, que está no ar na frequência 105,5 FM, completa um ano de funcionamento neste sábado, 13 de junho. A emissora, cujo slogan, é a Rádio Cidadã de Manaus, possui uma programação diária, que inclui desde a transmissão ao vivo das sessões plenárias, a programas sobre cultura, empreendedorismo, cidadania e informação em geral.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Joelson Silva (Patriota), lembra que a rádio faz parte de uma estrutura de aproximação entre a Casa Legislativa e o cidadão manauara.

“É uma meta da nossa gestão aproximar a Câmara do cidadão e a Rádio Câmara Manaus tem um papel fundamental, pois leva informação sobre as atividades em plenário, projetos de lei, reuniões das comissões técnicas, além de informação, música e variedades”, destaca Joelson.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, também fez questão de enfatizar a relevância da emissora. “Esse é um veículo importante, um instrumento de divulgação do trabalho dos vereadores, do parlamento municipal, onde são discutidos e aprovados projetos relacionados à administração da cidade de Manaus. Desejo sucesso e vida longa à Rádio Câmara Manaus”.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes