BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Rádio Alvorada AM de Parintins corre risco de sair do ar


O alerta é feito por Paulinho Faria, um dos grandes ícones do Boi Garantido. De acordo com ele, no ano em que completa 50 anos servindo Parintins e grande parte da região norte, a Rádio Alvorada AM pode ser desligada após o Festival dos bois.

O alto custo para manutenção da emissora e a saída de vários anunciantes, são dois dos vários motivos para o fechamento da rádio. Com a crise batendo na porta, a única alternativa poderá ser o fechamento dos serviços.

“Como a emissora vai transmitir o Festival Folclórico, ainda vai permanecer com a programação normal. Após a festa, a rádio reduzirá o tempo de transmissão da programação, saindo do ar às 13h. Se não houver uma saída ou uma luz que faça com que ela permaneça em atividade, será desligada totalmente, ficando no ar apenas a Rádio Alvorada FM. Um pena, lamentamos profundamente”, assinala Paulinho.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.