Ir para o conteúdo

Radialista Tadeu de Souza enfarta e morre em Parintins

O jornalista Tadeu de Souza morreu na manhã desta terça-feira, 06, no hospital Jofre Cohen, no município de Parintins. A informação foi confirmada pela esposa dele, Jocineias Farias, no Facebook. Tadeu era apresentador do programa Agora Parintins, do SBT, há mais de seis anos. Há mais de dois anos ele vinha se tratando de um problema cardíaco e estava preparando viagem para São Paulo, onde se submeteria a uma cirurgia.

O jornalista já havia sofrido dois infarto. A Prefeitura de Parintins decretou luto de três dias “A imprensa do Amazonas perde um de seus grandes representantes com atuação no grupo Em Tempo” disse em nota.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que Parintins recebe na manhã de hoje a notícia do falecimento do escritor e jornalista Tadeu de Souza.

Tadeu era membro da Academia Parintinense de Letras e apresentador de programas de grande audiência tanto no rádio quanto na televisão. Lúcido e inteligente em seus comentários, conseguia transmitir com clareza os anseios da população. A imprensa do Amazonas perde um de seus grandes representantes com atuação no grupo Em Tempo.

Em razão desse triste acontecimento, estamos decretando três dias de luto oficial no município.

Aos familiares, parentes e amigos, expresso em nome do nosso povo, os nossos sentimentos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos.

Frank Bi Garcia
Prefeito de Parintins

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes