BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Rachaduras na BR-319 deixam transporte na via em risco


Fissuras e valas se abriram em um trecho do quilômetro 118 da BR-319, que interliga Manaus a Porto Velho. O presidente da Associação dos Amigos da BR-319, André Marcílio, informou que identificaram o problema na quinta-feira, 23/9. Segundo ele, a problemática já foi encaminhada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

André destacou que um grupo da Associação estava passando pelo trecho, nesta quinta-feira, quando identificou as fissuras. Segundo ele, as valas podem ter sido ocasionadas por conta da enchente e também em decorrência das fortes chuvas que atingiram a localidades nos últimos dias.

"A gente espera que seja feita a manutenção o mais rápido possível para que ali não se abra uma cratera enorme como abriu entre o trecho do Careiro da Várzea e Careiro Castanho complicando a situação das pessoas que moram nessa região", pediu ele.

Veja o vídeo:

O asfalto foi instalado em serviço feito pelo governo Bolsonaro, no ano passado. O local, porém, é encharcado e moradores da estrada avisaram na ocasião que o asfaltamento não resistiria à umidade da várzea.

Fonte: Toda Hora

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus