Ir para o conteúdo

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na Avenida das Flores

A batida ocorreu entre dois carros que transitavam em sentidos opostos.

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas, após um acidente ocorrido, na manhã desta segunda-feira, 1/8, na Avenida das Flores, na zona Norte de Manaus. A batida ocorreu entre dois carros que transitavam em sentidos opostos. Uma das vítimas foi retirada das ferragens por agentes do Corpo de Bombeiros (CBAM).

Polícias da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o acidente ocorreu por volta das 7h30. Testemunhas informaram que os ocupantes de um Ford KA preto viajavam no sentido Centro/bairro em alta velocidade. Após ter perdido o controle, capotou e invadiu a pista contrária e atingiu um Gran Siena vermelho, onde estava uma mulher.

Com a batida, os dois veículos ficaram destruídos. De acordo com testemunhas, os passageiros do Ford KA foram arremessados e caíram na pista. Já a condutora do outro veículo ficou presa entre as ferragens.

O subtenente do Corpo de Bombeiros, Pablo, informou que os militares realizaram o desencarceramento e conseguiram retirar a vítima com vida. "Ela estava consciente. Ela reclamava de dores no braço, o que pode ser uma fratura, mas foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde será avaliada", afirmou.

Conforme o subtenente, quando os Bombeiros chegaram no local do acidente, as demais vítimas não estavam. "Sobre elas não sabemos o que aconteceu. Só sabemos informações sobre a vítima que atendemos", frisou.

FONTE: TODA HORA

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes