Ir para o conteúdo

Quadrilha usa aplicativo gay para atrair vítimas em Manaus

Nos últimos meses, uma quadrilha formada por homens, está usando o sexo para atrair vítimas pelo aplicativo “Grindr“, com o intuito de roubos em Manaus. Os suspeitos marcam um encontro com a vítima em um lugar fechado, e após o ato sexual, afirmam ser garotos de programas e fazem ameaças com armas de fogo, caso a vítima não pague pelo ato em dinheiro, os meliantes exigem celular, relógios e objetos de alto valor, e ameaçam as vítimas caso denunciem o ocorrido a polícia.

O “Grindr” é um aplicativo para o uso de homossexuais, sendo muito utilizado na capital amazonense. Segundo relatos de um usuário da ferramenta, que não quis se identificar, ele foi vitima e sofreu dois atentados, quando dois suspeitos se apresentaram com o nome “Diego” e “Pedro”.

“Eu tive que pagar 300 reais para que ele fosse embora, ameaçou de chamar outras pessoas para resolverem isso se eu não pagasse o dinheiro” disse a vítima, que prefere não revelar sua identidade.

Caso você utilize este aplicativo, procure saber com quem está se comunicando, além da troca de números, estabeleça contato com redes sociais da pessoa e se necessário, sempre que sair com alguém, comunique a uma pessoa de confiança para saber o que está fazendo, nessas horas, a segurança é o mais importante.

 

Por Raimundo Paixão 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes