Ir para o conteúdo
PolíciarouboArmas

Quadrilha suspeita de roubar 60 armas da casa de advogado é presa em Roraima

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas segundo a polícia, todos pertencem a uma mesma facção e são especializados em roubos

O grupo foi localizado na cidade de Boa Vista

Cinco homens suspeitos de roubar 60 armas e R$ 300 mil da casa de um advogado no bairro Betânia, em Manaus, foram presos nesta quinta-feira (10), em Roraima.

O grupo foi localizado na cidade de Boa Vista e detido durante do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope), da Secretaria de Segurança do estado vizinho.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas segundo a polícia, todos pertencem a uma mesma facção e são especializados em roubos. Dois deles tinham mandados de prisão em aberto.

O assalto à casa do advogado ocorreu no dia 27 de junho deste ano, logo no início da manhã. Na ocasião, um suspeito pulou, rendeu a esposa do advogado, que estava no pátio da casa, e a obrigou a abrir a garagem.

O resto do bando chegou em seguida, rendeu a família e roubou R$ 300 mil, computadores, joias e outros objetos.

A vítima era colecionador de armas e teve 60 delas levadas pelos suspeitos, além de munições e o carro da família.

Após o crime, o grupo fugiu para Roraima, mas passou a ser procurado. A polícia do Amazonas descobriu a rota de fuga e acionou a polícia de Roraima, que conseguiu localizar e prender os envolvidos.

Fonte: Portal do Holanda

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes