Ir para o conteúdo

Quadrilha sequestra motorista de aplicativo para realizar arrastão

Rogério Ferreira de Carvalho, de 34 anos, e os irmãos Jaimeson Morais Fernandes, de 22 anos, Jocicley Morais Fernandes, de 20 anos, foram presos, e um adolescente de 17 anos apreendido, após assaltar uma motorista de transporte por aplicativos, de 43 anos. O fato aconteceu por volta das 6h, desta quarta-feira (2), na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o quarteto foi interceptado na Grande Circular 2, no conjunto Amazonino Mendes, também conhecido como “Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte. 

Os suspeitos foram localizados momentos após praticarem arrastões. Para impedir a fuga dos criminosos, que ignoraram a ordem de parada, foi necessário a viatura colidir na traseira do carro Fiat/Mobi, de cor prata, de placa NAV-0115. 

Com o impacto, os criminosos perderam a direção do veículo e, em seguida, colidiram com colunas de proteção de uma casa. O carro ficou parcialmente destruído. 

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma faca, um simulacro de arma de fogo, duas mochilas com roupas e sete celulares. Eles foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes