Ir para o conteúdo

Quadrilha é presa por estelionato bancário virtual em Manaus

Uma quadrilha foi presa pelo crime de estelionato bancário virtual, entre esta segunda (31) e terça-feira (1º), pelas equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Foram presos: Lauana Costa da Silva, 36; Carlos Henrique Santos de Souza, 39; Antônio Carlos Gomes da Silva, 40; e Marcelo Maia Said, 40.

Conforme o delegado da Derfd, Denis Pinho, Lauana foi presa após se passar por funcionária de uma instituição financeira e tentar realizar uma movimentação bancária, de cerca de meio milhão de reais, na conta de uma cliente da empresa. O crime aconteceu nesta segunda (31), mesma data em que a mulher foi presa, por volta das 15h, no bairro Centro, zona sul da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, após a prisão da mulher, os policiais continuaram os trabalhos e conseguiram localizar os demais integrantes do grupo criminoso. Por volta das 6h desta terça-feira (1º), foram presos Antônio Carlos, Carlos Henrique e Marcelo Said, em um apartamento na Rua Emílio Moreira, também no Centro de Manaus.

O grupo foi encaminhado à Derfd, onde foi autuado por estelionato bancário virtual. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes