Ir para o conteúdo

Quadrilha é presa após sério de assaltos na Zona Norte

A atitude suspeita de quatro homens levou policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a descobrirem, guardados dentro de um carro, pertences de pessoas que foram vítimas de ações criminosas cometidas por eles. A abordagem ocorreu na tarde desta segunda-feira (24).

A ação policial ocorreu por volta das 14h, na rua Serra do Rio Negro, no loteamento Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Os quatro homens estavam dentro de um veículo e tentaram fugir da abordagem policial.

"Iniciamos o acompanhamento dos suspeitos e eles ainda tentaram fugir desviando por uma das ruas próximas. Percebemos o momento em que eles jogaram uma arma caseira pela janela e conseguimos interceptar o veículo. Além da arma caseira com munição, encontramos aparelhos celulares e vários documentos que não pertenciam a eles, possivelmente de vítimas dos crimes de roubo", explicou o tenente Ronaldo Oliveira, da 18ª Cicom.

Conforme a autoridade policial, os suspeitos ainda tentaram enganar a polícia com a desculpa de que estavam passeando. Eles foram presos e apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, foi averiguado que alguns deles já possuíam passagens criminais. Eles também foram reconhecidos por vítimas que foram roubadas em uma linha do transporte coletivo urbano. O quarteto deve ficar à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes