BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Quadrilha assalta passageiros da linha 560 em Manaus


Mais uma vez passageiros da linha 560 passaram por momentos de pânico durante uma ação criminosa de seis assaltantes ocorrida na noite desta segunda-feira (21), por volta das 19h. As vítimas tiveram todos os pertences pessoais levados e ainda foram ameaçadas com disparos de arma de fogo efetuados no interior do ônibus.

De acordo com o cobrador do veículo que preferiu não se identificar, os suspeitos embarcaram no veículo em uma parada próxima a uma loja de variedades na avenida Torquato Tapajós. Os indivíduos anunciaram a ação criminosa nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, naquela mesma via.

"Foram os mesmos assaltantes que nos roubaram na sexta-feira (18). Mandaram o motorista desviar para as proximidades da área do Detran-AM e ameaçaram todos com armas caseiras e facas. Haviam pelo menos 60 pessoas no ônibus. Recolheram bolsas, aparelhos celulares e a renda do ônibus. Apontaram armas para todos e ainda atiraram para amedrontar todos. Fizeram uma verdadeira limpa", relatou a vítima.

O cobrador informou que instantes antes a linha 356 também havia sido assaltada e que podem ser o mesmos suspeitos. "Infelizmente nós já até nos acostumamos a ser assaltados. É capaz de ainda estarem escondidos naquela área de mata escolhendo outro ônibus para roubar. É difícil trabalhar nessa situação", disse.

O caso foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. Os suspeitos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.