BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

PSDB tenta segurar a ‘onda Dória 2018’


De acordo com a coluna Painel da Folha de São Paulo, para tentar frear a onda “Doria 2018”, o PSDB de São Paulo vai usar um encontro da sigla, em 27 de maio, para lançar o governador Geraldo Alckmin à Presidência. Os detalhes foram acertados em reunião da qual o próprio João Doria (PSDB-SP) participou. Oficialmente, o evento discutirá o modelo de gestão tucano, com prefeitos e secretários municipais e estaduais, mas aliados de Alckmin decidiram fazer da cerimônia um palco para recolocá-lo no cenário nacional.

Além do prefeito paulistano, participaram da reunião que definiu o roteiro do ato pró-Alckmin o presidente do PSDB no Estado, Pedro Tobias, Julio Semeghini, secretário de Governo de Doria, e Cesar Gontijo, dirigente da sigla em São Paulo.

Dória já falou inúmeras vezes que não é candidato à presidência, mas a popularidade do prefeito de São Paulo ganha ares estratosféricos, principalmente na internet. Os elogios e pedidos são de todos os cantos do Brasil.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.