BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

PSDB assinala que Arthur conduzirá processo eleitoral de 2022 no Amazonas



O PSDB Nacional deu o mapa de como será o processo eleitoral no Amazonas neste ano. Na manhã desta quarta-feira, 16/03, postou foto no Twitter oficial do partido em que Arthur Virgílio Neto aparece ao lado de lideranças da sigla e assinalou que confia nas decisões do ex-prefeito e ex-senador.

“O PSDB Nacional confia na condução do Presidente Estadual no Amazonas, o ex-prefeito e ex-senador @Arthurvneto, na construção das alianças para o futuro do Estado no pleito de 2022″, resume a publicação.

Na semana passada, houve um certo imbrógilio no partido. Arthur chegou a anunciar que Amazonino Mendes se filiaria à legenda para disputar o Governo do Amazonas. Porém, o senador Plínio Valério respondeu dizendo que o candidato seria ele mesmo e com apoio de toda a bancada do PSDB no Senado.

Com a decisão do PSDB nacional, Plínio já pode procurar outro partido, caso queira ser candidato governador, embora com chances mínimas. Amazonino se fortalece e deve seguir mesmo para o ninho tucano.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.