Ir para o conteúdo

ProsaiMaués é um projeto pioneiro de valorização social e ambiental no interior, diz Saullo Vianna

O deputado Saullo Vianna esteve, nesta terça-feira (8), em Maués onde cumpriu agenda extensa. O parlamentar destacou os avanços das obras do Programa de Saneamento Integrado de Maués (ProsaiMaués) que serão entregues esse mês.

O ProsaiMaués será inaugurado no próximo dia 19, pelo governador Wilson Lima, seis anos depois do contrato firmado com Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Áreas urbanizadas e novos sistemas de saneamento passam a fazer parte do cotidiano da população.

Presente no seminário de encerramento, cuja finalidade foi apresentar os resultados dos investimentos feitos pelo programa a representantes do BID, o vice-governador, Carlos Almeida destacou que o ProsaiMaués, é um investimento social e ambiental que valoriza as pessoas além de cuidar do meio ambiente e levar qualidade de vida à população.

Para Saullo Vianna, a conclusão do ProsaiMaués marca o compromisso do Governo do Amazonas com o interior. “A conclusão dessa obra era aguardada com muita expectativa pela população e em menos de 10 meses, o atual governo vai entregar o primeiro programa nos moldes do Prosamin no interior do Estado. Sem dúvida, mais uma prova de que esse é um governo que tem verdadeiro compromisso em garantir dignidade para as famílias do interior”, afirmou o parlamentar.

O deputado adiantou que, vai reivindicar junto ao Governo do Estado, que o Prosai possa ser realidade também em outros municípios do interior.

Ao lado do prefeito Junior Leite e comitiva, Saullo visitou reservatório de água Santa Luzia, o hospital do município e prestigiou na Câmara de Vereadores, solenidade de entrega de título de cidadão mauesense ao vice-governador, Carlos Almeida.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes