Ir para o conteúdo

Projeto ‘Mapa de Manaus’ tem mais de 40% das ações concluídas

As atividades do projeto Mapa de Manaus, lançado em agosto do ano passado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, estão em pleno andamento. Até agora, 43% das ações previstas no projeto já foram executadas, o que inclui 100% da primeira etapa de levantamento de imagens aerofotogramétricas de toda a cidade.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura suspendeu apenas as atividades da etapa de levantamento cadastral em campo, onde as equipes de cadastradores do Mapa de Manaus percorriam os bairros da cidade para atualizar os cadastros dos proprietários de imóveis em todas as zonas. A retomada das atividades acompanhará as orientações de segurança determinadas pelas autoridades de saúde local e nacional.

“É necessário prosseguirmos com os trabalhos. Assim, estamos tomando todos os cuidados necessários no que diz respeito à pandemia, sem colocar em risco os colaboradores e a população”, declarou o subsecretário de Receita da Semef, Armando Simões.

O Mapa de Manaus é um projeto grandioso e complexo da prefeitura que vai beneficiar toda a cidade, todas as áreas de planejamento do município, áreas finalísticas de educação, saúde, obras, entre outros.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes