Ir para o conteúdo

No próximo domingo, dia 18 de julho, estreia na programação da TV Encontro das Águas o programa Fishing Club. A atração semanal será comandada pelo músico e pescador esportivo profissional Salomão Rossy, com exibição às 8h30 da manhã na programação da emissora pública estadual. A primeira temporada terá oito episódios inéditos.

O projeto nasceu por meio da parceria de três amigos: Elton Loureiro (Diretor Executivo), Hugo Motta(Produtor audiovisual) e Salomão Rossy(Músico e pescador esportivo profissional). “O intuito do programa é mostrar ao grande público todo o universo que envolve a pesca esportiva, e ecoturismo, não somente na Amazônia, mas em todos os cantos do País”, explica o apresentador.

Por meio de uma abordagem diferenciada, a atração reúne um mix de aventura, pesca, cultura regional e música. “O programa é uma produção independente, cuja parceria para a exibição foi firmada com a emissora e será exibido aos domingos em nossa grade. Ele traz mais uma opção para os nossos telespectadores conhecerem um pouco mais sobre o ecoturismo e a Amazônia, nesse momento em que ainda estão sendo estudadas formas de reativação do turismo, um dos setores mais atingidos por conta da pandemia”, explica a Gerente de Produção e programação da emissora, Deyse Marinho.

“Essa primeira temporada está bem dinâmica. Os programas foram gravados na região Norte, nos estados do Amazonas, Rondônia e Mato Grosso do Sul. Pescamos no Alto Rio Negro, no Rio Madeira e no Pantanal. Em cada episódio mostramos a natureza, a diversidade da ictiofauna e dos rios. A nossa expectativa é a melhor possível, pois estamos muito felizes com essa parceria com a TV Encontro das Águas, pois é um conteúdo que vai levar um entretenimento de forma muito especial para os telespectadores”, completa Salomão Rossy.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes