Ir para o conteúdo

Professor Rosalvo Reis é encontrado morto em hotel do Centro

Rosalvo Reis, jornalista, conhecido professor de Física em cursinhos pré-vestibulares, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (19) pela manhã. Ele se hospedava, há alguns meses, no mesmo hotel, no Centro de Manaus. A informação é do Portal do Marcos Santos.

A irmã, Rosália Reis, disse no local que Rosalvo usava marca-passo e deveria tê-lo trocado em março deste ano, o que não ocorreu. Ele passava por problemas financeiros há algum tempo.

Rosalvo Reis é irmão do falecido jornalista Sebastião Pereira dos Reis, o Sebastião Reis, ex-diretor de redação de A Crítica, Jornal do Commercio e O Estado do Amazonas, além de ter sido setorista da Seleção Brasileiro em O Estado de São Paulo, o Estadão. Foi Rosalvo, trabalhando no extinto jornal A Notícia, quem levou Reis para a redação.

Ainda não há informações sobre onde ocorrerá o velório. Ele faleceu no hotel Belíssimo, na rua Simon Bolivar, na Praça da Saudade.

Segundo a polícia, o cadáver foi encontrado por funcionários do estabelecimento. Não há marcas de bala, nem agressão, no corpo da vítima. A suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto durante a madrugada.

Fonte: Portal do Marcos Santos

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes