Ir para o conteúdo

O procurador Marcos Cavalcanti protocolou na tarde desta quinta-feira, 28, junto à Casa Civil municipal, uma carta em caráter irrevogável, pedindo a exoneração do cargo que exerce no município. Ele estava na função desde o início de 2013, quando Arthur Neto assumiu a prefeitura de Manaus.

No documento, Marcos agradece ao prefeito pelo cargo a que lhe foi conferido, e alegou sua saída por motivos pessoais. Segundo ele, em 2018 vai se dedicar integralmente aos estudos no curso de doutorado junto à universidade de Fortaleza (Unifor).

“Aprendi muito nestes cinco anos, vivi experiências engrandecedoras, convivi com os mais disciplinados e competentes profissionais na Procuradoria Geral do Município, de cujo auxílio dependi para exercer as minhas funções, propósito ao qual me dediquei com o meu melhor. Afasto-me da direção, mas continuarei vinculado à carreira por mim escolhida profissionalmente, de onde continuarei a defender os interesses do município de Manaus. Conte comigo sempre. Honra-me a sua amizade. Honrou-me fazer parte da sua equipe. Me honrará sobremaneira a sua compreensão”, disse Marcos.

O prefeito Arthur Neto deve anunciar o novo procurador em janeiro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes