BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Procurador do município pede exoneração


O procurador Marcos Cavalcanti protocolou na tarde desta quinta-feira, 28, junto à Casa Civil municipal, uma carta em caráter irrevogável, pedindo a exoneração do cargo que exerce no município. Ele estava na função desde o início de 2013, quando Arthur Neto assumiu a prefeitura de Manaus.

No documento, Marcos agradece ao prefeito pelo cargo a que lhe foi conferido, e alegou sua saída por motivos pessoais. Segundo ele, em 2018 vai se dedicar integralmente aos estudos no curso de doutorado junto à universidade de Fortaleza (Unifor).

“Aprendi muito nestes cinco anos, vivi experiências engrandecedoras, convivi com os mais disciplinados e competentes profissionais na Procuradoria Geral do Município, de cujo auxílio dependi para exercer as minhas funções, propósito ao qual me dediquei com o meu melhor. Afasto-me da direção, mas continuarei vinculado à carreira por mim escolhida profissionalmente, de onde continuarei a defender os interesses do município de Manaus. Conte comigo sempre. Honra-me a sua amizade. Honrou-me fazer parte da sua equipe. Me honrará sobremaneira a sua compreensão”, disse Marcos.

O prefeito Arthur Neto deve anunciar o novo procurador em janeiro.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.