Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

O Processo Seletivo Simplificado (PSS), oferecido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Civil, para a contratação de agentes de fiscalização para Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab), já possui mais de 5,7 mil inscritos, em menos de 24 horas após abertura do certame. Foram mais de 29 mil visualizações, sendo 2,1 mil homens e 3,6 mil mulheres, conforme dados do Departamento Administrativo da Casa Civil.

Serão oferecidas 100 vagas, sendo 5% destinadas à Pessoa Com Deficiência (PCD). O contrato terá duração de um ano e a carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.075,00. O prazo se encerra às 23h59 do próximo dia 17 de dezembro e as inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no endereço https://pss2017.manaus.am.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O edital, contendo todas as informações sobre o PSS, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM)  de número 4261, da segunda-feira, 11/12, e está disponível para consulta no endereçohttps://dom.manaus.am.gov.br.

Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Virgílio Bisneto, os candidatos selecionados desenvolverão atividades da natureza externa, nas vias e logradouros públicos. “Os agentes vão entrar para atender todas as necessidades da prefeitura e executar tarefas inerentes à área de fiscalização da Subsempab, orientando, controlando e organizando as vias e logradouros públicos, como o centro da cidade, a praça da Matriz, o Shopping Phelippe Daou, entre outros lugares”, explicou.

Para participar, os candidatos devem possuir curso superior completo em qualquer área do conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), aptidão para o serviço e condições de saúde compatíveis ao desempenho das atribuições.

Entrega dos documentos

A entrega das fichas e documentos já começaram a serem entregues, a partir desta quarta-feira, 13/12, na sede da Subsempab, localizada na rua Carvalho Paes de Andrade, 140, São Francisco, zona Sul. Os candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição, imprimir e efetuar a entrega dos documentos comprobatórios para efetivação da inscrição até o dia 18 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Interessados também devem estar atentos a todas as cláusulas do edital, para evitar transtornos posteriores. A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos títulos e experiência, e apresentada em ordem decrescente de pontos.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.