Ir para o conteúdo

Processo seletivo da Seminf tem retificação de resultado preliminar

A Prefeitura de Manaus divulgou na edição 4.609 do Diário Oficial do Município (DOM), na noite da sexta-feira, 31/5, uma retificação ao resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para as 12 vagas oferecidas para os cargos de engenheiro civil e topógrafo na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

De acordo com o subsecretário de Obras Públicas, Madson Lino, a retificação foi necessária após ter sido constatado um erro no software utilizado para o cálculo da pontuação dos candidatos inscritos, o qual não levou em consideração o item 8.1.1, letra “e” do edital 001/2019 – Seminf, que trata do tempo mínimo de experiência no exercício das atividades.

Novas datas

A alteração no cronograma estabeleceu o novo período de 3 e 4 de junho para o candidato que desejar interpor recurso contra erros e omissões na avaliação. Os pedidos deverão ser realizados através do site pss.manaus.am.gov.br, utilizando login e senha previamente cadastrados.

Após a análise da Comissão do Processo Seletivo, os resultados serão divulgados na data de publicação do resultado final, marcado para o dia 7 de junho.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes