Ir para o conteúdo

Prints: Jovem que denunciou tentativa de estupro em Manaus diz que outra moça também foi vítima

Veja o que outra mulher falou para ela sobre o motorista.

Ingrid Tavares, de 25 anos - Fotos: Redes Sociais/ Expresso AM.
Ingrid Tavares, de 25 anos - Fotos: Redes Sociais/ Expresso AM.

A jovem identificada como Ingrid Tavares, de 25 anos, que denunciou ter escapado de um estupro em um carro de motorista por aplicativo da plataforma InDrive, em Manaus, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) nesta segunda-feira (18). Segundo ela, após divulgar a tentativa de estupro nas redes sociais, outra jovem relatou também ter sido vítima do mesmo homem. A reportagem é do site Expresso-AM.

Ingrid solicitou a corrida no modo “comfort”, na noite do último sábado (16), onde teoricamente os motoristas são os mais bem avaliados e os carros mais confortáveis, mas a experiência foi aterrorizante. O percurso iniciou no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, até a casa dela, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

A jovem contou que o suspeito puxou uma faca e foi para cima dela, tentando cometer o ato. Até as proximidades da onde mora, a jovem conseguiu controlar a situação e fingiu que iria se relacionar com ele, até o momento em que abriu a porta para fingir que precisava vomitar e fugiu.

Nesta segunda-feira, Ingrid contou que outra moça reconheceu o homem e disse que fez o mesmo com ela na última quinta-feira (14). A vítima, assim como Ingrid, ofereceu o celular, mas ele não quis, ao dizer que não era ladrão. “(disse) que queria me comer”, diz ela, em trecho de conversa postado no Instagram.

A plataforma ainda não se manifestou sobre as providências contra o motorista.

Leia mais detalhes na matéria original, postada no Expresso-AM.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes