Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Princesa pega Inter em casa, mas fora do Amazonas


Quando saiu o sorteio da Copa do Brasil mostrando que o Princesa do Solimões-AM jogaria contra o Internacional-RS, foi aquela festa. Afinal, um clube grande jogaria contra um time do Amazonas, atraindo torcedores da cidade. Entretanto, o jogo que seria em casa não será em casa, mas fora de casa. Entendeu? Não? É que a direção do Princesa negociou a partida, que agora será no Sul do País.

O presidente do Princesa lamentou ter de negociar a venda da partida para fora do Estado, mas disse que realizar o jogo no Amazonas seria inviável em termos financeiros. “Não tenho como levar esse jogo pra Arena (Amazônia) por conta dos valores. Na Arena os caras não querem botar ambulância, querem botar UTI, que é R$ 2,5 mil. Ainda tem o quadro móvel, mais 3 mil (reais) de merenda. Complicado. A Arena fica inviável pra gente”, explicou.

Pior para a torcida amazonense.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.