Ir para o conteúdo

Prestes a completar 47 anos, TV Cultura também terá sinal digital  

No próximo dia 12 de março, a TV Cultura do Amazonas completa 47 anos. Para celebrar a data, a emissora está realizando várias mudanças, entre eles a a transmissão em sinal digital, que começará a partir do dia 30 de maio, quando encerra prazo estabelecido pelo Ministério das Comunicações.

A FUNTEC também ampliará o seu sinal no interior do Amazonas, chegando a várias localidades do estado: Itacoatiara, Manacapuru, Maués, Presidente Figueiredo, Parintins, Rio Preto da Eva, Tabatinga, Tefé e Humaitá. A direção vai pleitear mais dois municípios: Eirunepé e Boca do Acre. Ainda será implantada também uma emissora de rádio FM, além da reestruturação da emissora em OT, já em operação para o interior.

Além da digitalização, a diretora presidente da Funtec, jornalista Celes Borges, também iniciou um trabalho de conscientização e educação ambiental com todos os colaboradores da Fundação, para adequar a Emissora na agenda ambiental da administração pública (a A3P) que busca a melhoria na qualidade de vida no ambiente de trabalho, estimulando os funcionários a incorporarem princípios e critérios de gestão ambiental nas atividades administrativas.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes