BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prestes a completar 47 anos, TV Cultura também terá sinal digital  


No próximo dia 12 de março, a TV Cultura do Amazonas completa 47 anos. Para celebrar a data, a emissora está realizando várias mudanças, entre eles a a transmissão em sinal digital, que começará a partir do dia 30 de maio, quando encerra prazo estabelecido pelo Ministério das Comunicações.

A FUNTEC também ampliará o seu sinal no interior do Amazonas, chegando a várias localidades do estado: Itacoatiara, Manacapuru, Maués, Presidente Figueiredo, Parintins, Rio Preto da Eva, Tabatinga, Tefé e Humaitá. A direção vai pleitear mais dois municípios: Eirunepé e Boca do Acre. Ainda será implantada também uma emissora de rádio FM, além da reestruturação da emissora em OT, já em operação para o interior.

Além da digitalização, a diretora presidente da Funtec, jornalista Celes Borges, também iniciou um trabalho de conscientização e educação ambiental com todos os colaboradores da Fundação, para adequar a Emissora na agenda ambiental da administração pública (a A3P) que busca a melhoria na qualidade de vida no ambiente de trabalho, estimulando os funcionários a incorporarem princípios e critérios de gestão ambiental nas atividades administrativas.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.