Ir para o conteúdo

Preso suspeito de matar companheira a facadas em Manaus

André Maciel Pinheiro era companheiro da vítima há cerca de 3 anos. O casal vivia um relacionamento marcado por agressões físicas e verbais

Crime ocorreu no último domingo (28) - Foto: Divulgação

André Maciel Pinheiro, 25, autor do feminicídio de Irlene Barbosa Pacheco, 40, foi preso na quarta-feira (31), e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime ocorreu na madrugada do último domingo (28), na rua Rui Araújo, bairro Compensa, zona oeste.

Conforme a delegada Marilia Campelo, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF), a vítima foi a óbito em decorrência de ferimentos causados por golpes de arma branca.

Ainda conforme a delegada, a crime ocorreu por volta das 3h da manhã do domingo  o autor estaria supostamente sob o efeito entorpecentes. André era companheiro da vítima há cerca de 3 anos. O casal vivia um relacionamento marcado por agressões físicas e verbais.

“Segundo as testemunhas ouvidas, era um relacionamento bastante conturbado embora essa vítima não tivesse realizado nenhum registro contra esse agressor. E , naquele dia, infelizmente essa briga culminou com a morte da vítima. Um feminicídio com vários golpes de faca no tórax, nas costas e mais uma tragédia ocorrida dentro da própria casa da vítima”, informou a delegada.

Rafael foi encaminhado para um exame de corpo de delito no Instituto Médico legal (IML), e depois deve ficar a disposição da Justiça.

Fonte: D24am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes