Ir para o conteúdo

Presidente do TJAM é homenageado pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas

O Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yedo Simões de Oliveira, recebeu nesta terça-feira (27), a Medalha Dom Pedro II, maior honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas e que é alusiva ao 20º ano de emancipação administrativa e operacional da corporação.

A cerimônia aconteceu no pátio do comando do CBMAM, na avenida Codajás, Petrópolis e reuniu cerca de 1.800 pessoas entre autoridades civis, militares e familiares dos agraciados.

“É uma honra para mim receber essa homenagem do Corpo de Bombeiros do meu Estado. Acompanhei o desenvolvimento da corporação desde a sua fase embrionária e sei que decorrido esse tempo, a corporação continua desemprenhando uma atividade fundamental dentro do Sistema de Segurança Pública do Amazonas” destacou Yedo Simões.

O Coronel QOBM Mauro Marcelo Lima Freire, Comandante Geral do CBMAM, frisou que a entrega da honraria é um justo reconhecimento dos trabalhos prestados pelo desembargador desde a época da emancipação da instituição. “O desembargador Yedo Simões é um amigo do Corpo de Bombeiros do Amazonas. A corporação está feliz de chegar a esta data e poder fazer essa homenagem ao magistrado”, enfatizou o comandante.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes