Ir para o conteúdo

Presidente do Manaus FC diz que time já fez história e vai com tudo para a Série C

A Arena da Amazonia se tornou um verdadeiro caldeirão neste domingo, 18. O Manaus FC empatou por 2 a 2 com o Brusque no tempo regulamentar e perdeu nos pênaltis por 6 a 5, deixando a taça do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 nas mãos do clube de Santa Catarina.

“O título coroava um trabalho que já é vitorioso. Saímos entristecidos, mas não abatidos. O Manaus FC tem uma história ainda a construir, é um clube muito novo e chegar aonde chegou é motivo de muito reconhecimento pela torcida que, por duas oportunidades, encheu essa arena e já demonstrou que o amazonense gosta de futebol e que esse estádio não é um elefante branco”, disse o presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso.

Em 2020, o Gavião do Norte será um dos 20 clubes na disputa da Série C do Brasileirão. É um novo patamar para o futebol amazonense, após 20 anos de ostracismo no cenário nacional.

“Agora é trabalhar, pois nós temos um  2020 na Série C, é começar a planejar. Seria muito bom se a gente tivesse coroado com o título de campeão brasileiro, mas isso também não tira o nosso brilho, a nossa luta e o nosso acesso”, concluiu o dirigente.

*Com informações do Portal Emanuelsports 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes