Ir para o conteúdo

O presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá, mandou mensagem de Whatasapp aos amigos torcedores do boi Azul e Branco pedindo que mandem vídeos de meninas de Manaus e Parintins que tenham chances de ser a nova porta-estandarte do bumbá. Isso porque, faltando pouco mais de dois meses para Festival Folclórico de Parintins, a item oficial Thaynessa Brasil chegou a um acordo e foi dispensada de suas funções.

“Gostaria da ajuda de todos os sócios e torcedores. Vamos escolher o novo item 5 e gostaria que me mandassem vídeos pelo meu ‘zap’ de moças que possam ser nossa nova porta-estandarte. Moças de Parintins, Manaus e de outras cidades. Fico no aguardo”, diz, Babá em mensagem.

Logo após o anúncio de que Thaynessa estava fora do boi por um problema no joelho, muitos torcedores chegaram a pedir a volta de Karyne Medeiros. Entretanto, o presidente fez questão de cortar o assunto em seguida.

“O Boi Caprichoso afirma que a nova defensora do estandarte azul e branco será estreante na função. Dessa forma, esclarecemos que todo e qualquer boato do retorno de ex-item não passam de informações mentirosas e infundadas”, infirmou a direção do Caprichoso pelo Facebook.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes