Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Presidente do Caprichoso pede vídeos para escolher item


O presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá, mandou mensagem de Whatasapp aos amigos torcedores do boi Azul e Branco pedindo que mandem vídeos de meninas de Manaus e Parintins que tenham chances de ser a nova porta-estandarte do bumbá. Isso porque, faltando pouco mais de dois meses para Festival Folclórico de Parintins, a item oficial Thaynessa Brasil chegou a um acordo e foi dispensada de suas funções.

“Gostaria da ajuda de todos os sócios e torcedores. Vamos escolher o novo item 5 e gostaria que me mandassem vídeos pelo meu ‘zap’ de moças que possam ser nossa nova porta-estandarte. Moças de Parintins, Manaus e de outras cidades. Fico no aguardo”, diz, Babá em mensagem.

Logo após o anúncio de que Thaynessa estava fora do boi por um problema no joelho, muitos torcedores chegaram a pedir a volta de Karyne Medeiros. Entretanto, o presidente fez questão de cortar o assunto em seguida.

“O Boi Caprichoso afirma que a nova defensora do estandarte azul e branco será estreante na função. Dessa forma, esclarecemos que todo e qualquer boato do retorno de ex-item não passam de informações mentirosas e infundadas”, infirmou a direção do Caprichoso pelo Facebook.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.